quarta-feira, junho 12, 2013


RESENHA: SABONETE EM CREME NATURA

1


Acho que todas já sabem que o passo mais importante para se ter uma pele saudável é a limpeza. De nada adianta encher de hidratantes e etc se a pele estiver obstruída com poeira, maquiagem e outras sujeirinhas. Mas as vezes é difícil encontrar um produto que atenda às necessidades da sua pele né?

Então hoje vou falar de um sabonete bem acessível e de preço amigo que funciona muito bem comigo.




A Natura tem uma linha de cuidados básicos que inclui sabonete, tônico e hidratante. O único que já experimentei foi o Sabonete em Creme e tenho amado usar. Ele remove muito bem os resíduos de maquiagem e a sujeira do dia a dia de forma muito gentil, quase parece que você está passando um hidratante no rosto de tão leve que é, ao mesmo tempo que dá para "sentir" ele limpando minha pele.



A proposta dele é ser cremoso, e realmente é espesso e faz uma espuminha gostosa por isso acho que quem tem pele muito oleosa não vai se dar bem com esse produto, mas para peles secas e mistas irá funcionar bem. Além de limpar sem deixar aquela sensação de estiramento, senti minha pele mais saudável e fresca desde que comecei a usar, também notei uma leve diminuída nos cravinhos que sempre tenho na zona T.

Acho ele uma ótima opção para quem está procurando um produto de limpeza barato e eficiente.

Não sei dizer ao certo o valor dele pois nas duas vezes em que comprei estava na promoção, mas acredito que seja algo em torno de R$ 22,00.

Por hoje é isso. Obrigada por ler *-*
Beijinhos açucarados.


DISCLAMER
O produto foi comprado com meu próprio dinheiro. Não estou associada à marca nem a nenhuma das lojas citadas.
 

1 comentários:

Unknown disse...

Ooii.. amei essa resenha.. já estou seguindo seu blog... Dá uma passadinha no meu www.tulipink.com.br ...bjss

Postar um comentário

Fale que eu escuto