QUEM SOU

0
Me chamo Heloisa Gamba -sim, já me chamaram de Gambá e sempre levei na brincadeira- mas me chame de Hisa pois acredito que apelidos deixam a vida mais divertida.

Sou formada em Tecnologia em Cosmetologia e Estética pela UNIVALI (Universidade do Vale do Itajaí) e hoje trabalho com depilação, design de sobrancelhas e make up. Amo demais o que faço e sempre estou tentando aprender coisas novas para me aperfeiçoar cada vez mais.

O blog é uma expansão do meu trabalho, uma forma de dividir o que aprendo com qualquer um que tiver interesse. Mas tenho também muitos outros interesses, não consigo ficar sem ler um livro e adoro um bom filme, principalmente se for de ficção ou suspense! Por essa razão vez ou outra você vai encontrar um post que fale sobre isso ou qualquer assunto aleatório, só para variar um pouco.

Se quiser saber sobre meu estilo, brinco entre um e outro. No dia-a-dia sou delicada e menininha, adoro meia calça e sapatilhas, mas se for sair a noite vou usar algo mais sensual e maduro. Tenho minhas inspirações mas nunca usaria algo somente pela moda, preciso gostar do que vejo e encontrar "eu mesma" no espelho.

Vou amar sua visita e espero que possa acrescentar algo de bom no sua dia =)

0 comentários:

Postar um comentário

Fale que eu escuto